E3 2022 cancelada
#21
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2022, 06:27 PM)

Eu entendo a crítica, Rey, mas esse segmento todo (incluindo a tradutora apanhando pra traduzir o que o Pelé fala) ainda é melhor do que a conf inteira de uma Scrimblo Bimblo Soft da vida Bigode
Responder
#22
Pior que ele nem sabia que se tratava de um jogo, achou que era desenho Lol
Responder
#23
E3 de verdade foi aquele vazamento da nvidia. Essa outra que foi cancelada ninguém liga mais.
Responder
#24
oh não
Responder
#25
Estava uma bosta esses últimos anos, mas foda-se, melhor ter que não ter.

Triste.
Responder
#26
Kotonete escreveu: (31-03-2022, 06:33 PM)Eu entendo a crítica, Rey, mas esse segmento todo (incluindo a tradutora apanhando pra traduzir o que o Pelé fala) ainda é melhor do que a conf inteira de uma Scrimblo Bimblo Soft da vida Bigode

A pior E3 rendia entretenimento por semanas. RIP gifs.
Responder
#27
Arrastar nerdes, boomers sem noção e marketeiros que se acham muito melhores do que realmente são pro palco ao vivo é sempre divertido.
Responder
#28
Pô, a E3 era legal por causa da imagem que a mongolinha pokemon fazia dos users, para a conferência da Nintendo :c
Responder
#29
Yan escreveu: (31-03-2022, 07:41 PM)Pô, a E3 era legal por causa da imagem que a mongolinha pokemon fazia dos users, para a conferência da Nintendo :c

RIP chinelão.
Responder
#30
não se fazem mais E3 como a do FF13 multi

GRAMDE PERCA
Responder
#31
sofri
Responder
#32
Se a E3 morrer pra sempre, bem, nunca vai existir uma E3 da Nintendo pior que a E3 2008.

Como disse o Lonely Goomba, hoje a gente ri, mas na época a Nintendo era aquele desastre e parecia que eles nunca iriam recuperar.
Responder
#33
Não fará falta pra mim. Não tenho mais paciência pra esses eventos. Além disso, grande maioria desses jogos mainstream não me interessam. O que sobrou foi a nostalgia de uma época. É pra frente que se anda.
Responder
#34
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2022, 06:27 PM)R21ix732RHA

[Imagem: e80Kakp.gif]
Responder
#35
Kadaj escreveu: (31-03-2022, 08:14 PM)[Imagem: e80Kakp.gif]
Quando a imagem tem som Lol Lol Lol
Responder
#36
Não tem jogos pra mostrar. Quem sabe a gen começa em 2024.
Responder
#37
Me pergunto se vão continuar escalando essa questão gráfica pra sempre. Será q chegaremos a um ponto em q só vamos ter um ou dois jogos por década por causa da complexidade do desenvolvimento? 

Ganhamos muito com isso, antes tinha jogo a rodo, agora é esse deserto de lançamentos aí. Triste. Espero q ao menos nesta gen o ritmo ainda se estabilize lá pelo terceiro ano do PS5.
Responder
#38
Nickelodeon escreveu: (31-03-2022, 08:04 PM)Se a E3 morrer pra sempre, bem, nunca vai existir uma E3 da Nintendo pior que a E3 2008.

Como disse o Lonely Goomba, hoje a gente ri, mas na época a Nintendo era aquele desastre e parecia que eles nunca iriam recuperar.
Mesmo sendo a pior E3 dela, ao menos servia para criticá-la e vê-la melhorar na próxima.

E agora? Sem enxergar o que vem pela frente vamos ter que engolir qualquer merda.
Responder
#39
Gray Fox escreveu: (31-03-2022, 08:36 PM)Não tem jogos pra mostrar. Quem sabe a gen começa em 2024.

exato!
Responder
#40
Gray Fox escreveu: (31-03-2022, 08:36 PM)Não tem jogos pra mostrar. Quem sabe a gen começa em 2024.

Gen incrível Aaaa
Responder