E3 2022 cancelada
#1
[Imagem: E3-2022.jpg]

Fontes:

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/e3-2...otalmente/
https://www.ign.com/articles/e3-2022-off...y-canceled
https://gamerant.com/e3-2022-cancelled/

Ainda tem umas fontes dizendo que nada foi confirmado ainda, mas pelo visto, em alguns minutos todas as fontes devem dizer que sim, adeus E3.
Responder
#2
Foi tarde, nem gifs rendeu nos últimos anos
Responder
#3
Já tava morta faz tempo, só emitiram a certidão de óbito
Responder
#4
Com jogos levando mais tempo para ficarem prontos não dá nem pra apresentar nada nas conferências
Responder
#5
Saitou escreveu: (31-03-2022, 04:24 PM)Com jogos levando mais tempo para ficarem prontos não dá nem pra apresentar nada nas conferências

Só fazer como a Sony e mostrar os mesmos jogos durante anos
Responder
#6
Dehumanizer escreveu: (31-03-2022, 04:25 PM)Só fazer como a Sony e mostrar os mesmos jogos durante anos
Só mostrar uns jogos como Abandoned e fingir que nunca apresentou
Responder
#7
=(
Responder
#8
Eles poderiam dar uma cortada nas partes que demoram demais e se focar mais em coisa tipo melhorar o gameplay
Responder
#9
Uma pena.
O evento do Doritos foi uma merda ano passado.
Responder
#10
RIP.
Estava uma merda há uns anos e deve ter um custo injustificável hoje em dia, mas vai fazer falta. Era muito legal ter vários anúncios reunidos, ver os estandes mais bem montados e a revelação de novos consoles por ali, fora que era o sonho da nerdaiada um dia visitar a feira.
Responder
#11
e nada de valor será perdido
Responder
#12
https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-pela-esa/

A notícia diz que ainda querem fazer a E3 2023, reformulada.

Mas pelo visto, capaz que adeus E3 pra sempre.
Responder
#13
problema resolvido:

Responder
#14
Que façam um evento adaptado pros tempos atuais, foquem mais na parte de vídeos e conferências digitais, e deixem os palcos mais de lado.

E parem com as palhaçadas de palco, isso rende memes e GIFs, mas isso não quer dizer que a empresa tem que fazer, tão rindo deles, não com eles.
Responder
#15
Talvez, isso explique a razão que o CEO PHIL SPENCER ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu pro CANCELAMENTO DA E3 FICARIAM ENOJADAS".
Fato comprovado: A SONY pagou pra cancelaram a e3 e dessa forma starfield ser adiado. Os estúdios da microsoft foram avisados, às 14:00 do dia 30 de março (um dia antes da comprovaçao)
A aceitação veio através do pagamento total de (1 bilhão) pro setor de marketing e de mais um bônus de $2.000.000,00 para todos os envolvidos na fraude o chefe do evento e até mesmo integrantes da comissão. Além disso, o esquema de financiar na calada da noite a summer game fest pra tirar a e3 do foco fez o valor do contrato subir e teremos em breve um state of play na data que seria a ED, tudo um esquema de geoff e jim pra prejudicar o xbox
Responder
#16
Eu acho que eles ainda vão usar a data pra soltar os nintendo direct deles, mas não chamar de E3 pra pagar copyright.
Meio que nem basicamente toda midia de CD da nintendo é DVD ou bluray, mas eles arredondam as bordas e não colocam suporte a tocar filme só pra dizer que é outra coisa :3
Responder
#17
O lado nerd tetudo de forum em mim lamenta. Gostava da semana de notícias.
Responder
#18
Siam Shade escreveu: (31-03-2022, 06:10 PM)O lado nerd tetudo de forum em mim lamenta. Gostava da semana de notícias.

Também

Na teoria pra mim não faria diferença entre E3 ou Summer Game Fest. O chato é que na prática o SGF dura meses e é tudo muito diluido, com conferências inteiras que só tem 1 jogo interessante, vários jogos (e trailers!) repetindo entre confs, e confs de empresas que as vezes são tão pequenas/desconhecidas que não dá vontade de ir ver o stream deles.

Na E3, por concentrar só nas maiores, as confs em si eram bem mais empolgantes. Mesmo quando rola uma conf da Ubi marromeno eu ainda acho muito melhor que a média das que rola na SGF =(
Responder
#19
Z80a escreveu: (31-03-2022, 05:37 PM)Eu acho que eles ainda vão usar a data pra soltar os nintendo direct deles, mas não chamar de E3 pra pagar copyright.
Meio que nem basicamente toda midia de CD da nintendo é DVD ou bluray, mas eles arredondam as bordas e não colocam suporte a tocar filme só pra dizer que é outra coisa :3

As bordinhas redondas dos discos de Wii U fazem toda diferença, taloco Oopscool
Responder
#20
Kotonete escreveu: (31-03-2022, 06:23 PM)Também

Na teoria pra mim não faria diferença entre E3 ou Summer Game Fest. O chato é que na prática o SGF dura meses e é tudo muito diluido, com conferências inteiras que só tem 1 jogo interessante, vários jogos (e trailers!) repetindo entre confs, e confs de empresas que as vezes são tão pequenas/desconhecidas que não dá vontade de ir ver o stream deles.

Na E3, por concentrar só nas maiores, as confs em si eram bem mais empolgantes. Mesmo quando rola uma conf da Ubi marromeno eu ainda acho muito melhor que a média das que rola na SGF =(
Responder