PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
Comprei meu Slim em 2011 junto com Red Dead Redemption, fiquei de queixo caído quando finalmente comprei um cabo HDMI algumas semanas depois Emotion Meu primeiro jogo em HD, até então só estava acostumado com o Wii.

Não joguei tanto quanto poderia nele (ainda tenho um bom tanto daquela geração na backlog), mas o que joguei já valeu a pena fácil. Boas lembranças de Rayman Origins, Assassin's Creed IV, Ni no Kuni e especialmente Demon's Souls.

Muito bom console, mesmo o PS1, PS2 e PS4 terem sido melhores.
Responder
Tierlist de acordo com a Ciência:

[Imagem: 0c8PjZ4.png]
Responder
PS1 é top tier com certeza, apaga isso ai antes que algum modera veja

Responder
Jack Russel escreveu: (12-11-2024, 06:13 PM)Tierlist de acordo com a Ciência:

Porra injusto pra carai o N64 ali... Colocaria fácil em A ou, se fosse mais otimista, S
Responder
Caio escreveu: (12-11-2024, 08:40 PM)Porra injusto pra carai o N64 ali... Colocaria fácil em A ou, se fosse mais otimista, S
Concordo, mas eu só faço 5 tiers nas minhas tierlists. É o mais baixo que eu posso colocar essa lixeira. Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (12-11-2024, 08:56 PM)Concordo, mas eu só faço 5 tiers nas minhas tierlists. É o mais baixo que eu posso colocar essa lixeira. Crylol

Fdp Lol
Responder
n64 é nível console da sega
Responder

Sem mega drive, sem credibilidade.
Responder

Pourra, 3DS e 360 no mesmo nível do PS1, e o PSP abaixo do 3DS não dá pra concordar. Lol

Concordo com o S-tier, só esses merecem mesmo.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-11-2024, 08:56 PM)Concordo, mas eu só faço 5 tiers nas minhas tierlists. É o mais baixo que eu posso colocar essa lixeira. Crylol

Lol
Responder

Agora uma coisa inegável é o poder do Cell, o poder de fazer uma geração inteira de engines que rodam que nem um lixo em qualquer coisa que não seja o Cell ou Xenon porque optimizar pro Cell é cagar a performance em CPUs normais e vice versa, a ponto que até a própria sony apanhou que nem o diabo pra portar jogos pro PS4.
Responder
Wander escreveu: (12-11-2024, 09:20 PM)Pourra, 3DS e 360 no mesmo nível do PS1, e o PSP abaixo do 3DS não dá pra concordar. Lol

Concordo com o S-tier, só esses merecem mesmo.
Loles
Responder
InuK9 escreveu: (Ontem, 05:06 AM)Loles

Abaixo do DS é ok, esperado. Agora, do 3DS é só o seu nintendismo falando mais alto. Lol
Responder
3DS é muito fraquinho, sem condições
Responder
mil vezes canalha
Responder
3ds é nível wiiu
Responder

colocar  o N64 no D e o fucking WiiU no C  Crylol

e pq o gb tá ali embaixo? que merda
Responder
É a Ciência que chegou a essa conclusão. Aos que discordam: Busquem comer cimento.
Responder
Jack Russel escreveu: (Ontem, 10:34 AM)É a Ciência que chegou a essa conclusão. Aos que discordam: Busquem comer cimento.
tinha algo melhor que o nes na época? pq ele não é A tier pelo menos? é cada viagem
Responder
Vilela escreveu: (Ontem, 10:39 AM)tinha algo melhor que o nes na época? pq ele não é A tier pelo menos? é cada viagem
Ainda bem que não é tierlist da época, né?
Responder