Ontem, 10:51 AM
PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
|
Ontem, 10:56 AM
Ontem, 10:57 AM
Ontem, 11:28 PM
Nada, NES tá alto até.
A maioria dos jogos ou são muito simples ou estão envelhecendo que nem leite. Ainda dá pra divertir, mas sem um rewind/hack/save-state a maioria é só frustrante de jogar. Punch-out e Marios são jogões que até hoje divertem tranquilo, mas são mais exceções do que regra. Zelda 1 a galera só joga por pena pela importância histórica.
Ontem, 11:34 PM
Kotonete escreveu: (Ontem, 11:28 PM)Nada, NES tá alto até.totalmente errado, tem um de nes que vai sair amanhã que é top 5 desse ano fácil ontem saiu outro que é pelo menos top 10
Ma pourra, tu tá ajudando meu argumento aí
O único motivo pra estarmos falando de DQ3 é porque ele tá recebendo um tratamento maroto Quero ver galera jogar Dragon Warrior 3 no Nintendinho hoje em dia ---- E Tetris nem é um jogo original de NES, e essa compilação aí só vale pelo documentário, porque a seleção de jogos tá fraquíssima
Hoje, 05:32 AM
Arjumento: "tinha algo melhor que o nes na época?". Sendo que o contemporâneo dele tá no D atrás dele.
É por isso que palito de fósforo tem instruções de uso.
Hoje, 05:36 AM
Kotonete escreveu: (Ontem, 11:43 PM)Ma pourra, tu tá ajudando meu argumento aí Tetris nao é original do NES nem do gameboy mas quem botou a fé no jogo foi a nintendo. DQ3 só nao vale a pena jogar o original pq ja tem altos remakes, mesmo antes desse ter saido. Caso contrário valeria a pena sim.
Hoje, 05:58 AM
Hoje, 08:45 AM
11 horas atrás
porra eu adorava o multiplayer do killzone 2, pai metia bala demais ali
11 horas atrás
InuK9 escreveu: (11 horas atrás)Olha vou concordar contigo, era muito mais divertido que qualquer CoDNão cheguei a jogar mas lembro que acompanhei um tempo. CoD eu adorava as campanhas, zerei todas acho, mas o Black Ops 1 e 2 eu joguei muito o MP e o modo Zombies. Caraca, faz praticamente 14 anos já...
7 horas atrás
Nada supera a campanha de Black Ops 1.
7 horas atrás
6 horas atrás
os caras falando mal do NES
em breve teremos malucos falando mal do SNES e PS1 VCS SÃO DOENTES! DOENTES!
6 horas atrás
6 horas atrás
3 horas atrás
SeuMadruga escreveu: (6 horas atrás)os caras falando mal do NES O NES foi um console importantíssimo pra história dos videogames, isso ninguém tira dele. Mas alguns jogos envelheceram bem mal, outros não. Considerando todos os vgs lançados, hoje em dia dá pra ter experiências bem melhores em muitos consoles do q nele.
3 horas atrás
Wander escreveu: (3 horas atrás)O NES foi um console importantíssimo pra história dos videogames, isso ninguém tira dele. Mas alguns jogos envelheceram bem mal, outros não.Sim, super nes e mega superaram ele pra caralho. Mas para ai. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|