Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 3
Smash e MK continuam não sendo lutinha ok
Pô, a melhor arte que vi até agora Lol
Responder
Já existe nostalgia suficiente por SF4 e Marvel 3 pra vender remaster?? Quero versão nova com rollback Emotion
Responder
Se eu não me engano, já existe fan patch para rollback em Street 4.
Responder
Gbraga escreveu: (21-06-2025, 09:51 AM)Já existe nostalgia suficiente por SF4 e Marvel 3 pra vender remaster?? Quero versão nova com rollback Emotion
Ninguém liga pra essa porcaria. SF5 sola e tá logo ali.

Marvel 3 aceito.
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2025, 10:43 AM)Ninguém liga pra essa porcaria. SF5 sola e tá logo ali.
:LOPES:
Responder
e pq não SFVI??

esses retro nego joga com parsec na moral
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2025, 11:34 AM)e pq não SFVI??

esses retro nego joga com parsec na moral
Parsec além de ser mais lagado depende de combinar pra jogar, poder simplesmente ir no jogo e escolher uma sala vai naturalmente deixar o online bem mais ativo. Você nunca vai ter problema em achar partida de 3rd Strike porque é só ir no fightcade e escolher alguém da lista pra desafiar.
Responder
jogos versus eu acho mais fácil acontecer agora relançar os 3D competem diretamente com o 6, tem zero chance
Responder
Baixando o 5 de nhovo pra ver qualé hoje em dia. Será que ainda tem gente jogando?
Responder
A resposta é não Lol
Responder
No reddit costuma aparecer pessoas jogando, tentando tirar duvidas e tal
Responder
Consegui 3 partidas, as 3 foram Ryu usando 3 roupas diferentes Loles
Responder
Foi um Zangief, tadin. Matchup fácil demais pra Karin. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (21-06-2025, 09:51 AM)Já existe nostalgia suficiente por SF4 e Marvel 3 pra vender remaster?? Quero versão nova com rollback Emotion

Bastante. É basicamente o que a FGC mais pede pra Capcom em termos de collection.

Só preciso de um Marvel 3 com rollback pra nunca mais ter que jogar outro jogo de luta.
Responder
Gbraga escreveu: (21-06-2025, 01:06 PM)Foi um Zangief, tadin. Matchup fácil demais pra Karin. Emotion

Não me lembro de ser bem assim quando a gente jogava.
Responder
Xzedopau escreveu: (23-06-2025, 05:07 PM)Não me lembro de ser bem assim quando a gente jogava.
Por crédito seu, não do personagem. Loles

Taloco, mesmo com todos os nerfs os botões da Karin neutralizam demais o Zang.
Responder
nem sabia que ia ter Loles

https://nordic.ign.com/street-fighter-20...lina-liang
Responder
wolfwood escreveu: (23-06-2025, 05:57 PM)nem sabia que ia ter Loles

https://nordic.ign.com/street-fighter-20...lina-liang
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ70v5LThsuo_oi2_jMatJ...kIkANSSg&s]

Crylol
Responder
Loles
Responder
Se tem uma coisa que até hoje na história humana não deu certo é live action de Street Fighter.
Responder