Itagaki trollador... Devil´s Third em 2013
Os jogadores só poderão deitar as suas mãos à próximo obra de Tomonobu Itagaki em inícios de 2013.

Itagaki revelou numa conversa com o site Impress Watch que as mecânicas que dão vida ao jogo estão acabadas. Mas, isto é apenas um pequeno progresso na produção total de Devil's Third, que está apenas a cerca de 20/30 porcento de completação.

Na Tokyo Game Show, será mostrado pela primeira vez a componente multiplayer de Devil's Third, segundo Itagaki.

De momento apenas versões PlayStation 3 e Xbox 360 estão confirmadas. Porém, o jogo poderá chegar à Wii U. Itagaki disse que a THQ está tentar procurar uma maneira para compatibilizar o jogo com a nova consola da Nintendo.

-==-=-=-=-=-=-=-=-=-

Troll dos infernu....

Jogo anunciado em 2010.... para 2012... e agora adiam para 2013....

Grrrrrrrrrrrrrr

Sou fan do Itagaki... mas em 2013 nem sei se ainda serei jogador de videogame....Ninguem merece...
Responder
Muito tarde, quase fim de gen
Responder
Faz séculos q li que o jogo saia em 2013, só está reafirmando. Aliás, pra mim o jogo já tinha sido anunciado como projeto pra 2013, mas whatever.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Muito tarde, quase fim de gen
Esse jogo vai ser o ultimo a sair nessa gen. Lol
Responder
Masamune escreveu: Faz séculos q li que o jogo saia em 2013, só está reafirmando. Aliás, pra mim o jogo já tinha sido anunciado como projeto pra 2013, mas whatever.
Achava que era 2012

Nerdscape escreveu: Esse jogo vai ser o ultimo a sair nessa gen. Lol
Vai ser um dos últimos grandes, aí pode apagar a luz pq o resto vai ser tudo multi com o Vita feito nas coxas, PS2/PSP like
Responder
Eita, tão longe assim?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Achava que era 2012
Vai ser um dos últimos grandes, aí pode apagar a luz pq o resto vai ser tudo multi com o Vita feito nas coxas, PS2/PSP like
Eu achava que era 2012 também, se não sair um port para consoles da nova gen ninguém vai jogar. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: Eu achava que era 2012 também, se não sair um port para consoles da nova gen ninguém vai jogar. Lol
Persona 4, GoW 2 e FFXII reprovam essa afirmação
Responder
melhor cancelar, nunca fez um jogo bom na vida, não é agora que vai fazer
Responder
Vilela escreveu: melhor cancelar, nunca fez um jogo bom na vida, não é agora que vai fazer
[Imagem: 7ZgpS.jpg]
Responder
Nem ligo, os melhores da gen passada saíram perto do fim.
Responder
me pareceu bem ruim quando mostraram
Responder
Quando o jogo foi anunciado na pré-E3 2010

até no teaser aparecia para 2012

Eu lembro q fiquei irado na epoca... "Como que anunciam em meados de 2010 um jogo para 2012!!"

Ai esse cara faz essa agora...

troll em mim...
Responder
O estúdio é novo, deve ter uns 5 funcionários, ja esperava algo do tipo quando tinha anunciado o jogo pra tão longe.
Responder
Fazer jogo bom ele faz, mas ele não é essa Coca Cola toda não.
Responder
Jamp escreveu: O estúdio é novo, deve ter uns 5 funcionários, ja esperava algo do tipo quando tinha anunciado o jogo pra tão longe.

<iframe width="750" height="457" src="http://www.youtube.com/embed/4PbzWYdtvxo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Eles tem mais de 50 funcionarios...

os melhores da team ninja foram para a valhala..
Responder
Só "esqueceu" de postar essa parte da notícia:

"Se ao lerem isto estão a pensar em suporte para o Kinect, esqueçam. Para Itagaki, Kinect é para um público casual, e o conteúdo de Devil's Third não se adapta a esse tipo de experiência."

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-06-1...inicios-de-2013
Responder
Suclami escreveu: Só "esqueceu" de postar essa parte da notícia:

"Se ao lerem isto estão a pensar em suporte para o Kinect, esqueçam. Para Itagaki, Kinect é para um público casual, e o conteúdo de Devil's Third não se adapta a esse tipo de experiência."

Tá explicado pq ele se retirou daquele evento toscão da MS ano passado lol
Responder
Suclami escreveu: Só "esqueceu" de postar essa parte da notícia:

Mestre demais, sempre dotado de razão e sabedoria
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Mestre demais, sempre dotado de razão e sabedoria
Pena que essa sabedoria foi capada nesse tópico.

Me pergunto por que...
Responder