Primeiras impressões de Deus Ex: Human Revolution, da Gamersyde
+ Tomb Raider e Hitman: Absolution no link
#1
Um pequeno passeio pela Detroit futurista

No finalzinho do último dia da E3, tivemos a oportunidade de ver uma nova seqüência do jogo Deus Ex: Human Revolution. Desta vez, o objetivo era mostrar-nos o quão radicalmente diferente a direção artística do jogo pode ser dependendo do lugar, nesse caso, a Detroit inferior ou superior. Quando nos deparamos com Adam Jensen mais uma vez, ele está prestes a se infiltrar na parte superior da cidade, o problema é que ele não tem autorização para chegar lá. Cabe ao jogador encontrar uma maneira de contornar a segurança, sendo essa a única condição para se poder admirar o nível superior de Detroit.

Como sempre, você terá um bom número de possibilidades para enfrentar a situação. Porque há um monte de civis ao redor, você não pode escolher forçar o seu caminho até o elevador com as armas em chamas. Uma vez que você precisa de um cartão de acesso para ter a entrada permitida, primeiro Adam tenta convencer o guarda a deixá-lo passar. Má sorte, não temos pontos de Carisma suficientes para ser convincente, o que não nos deixa outra opção a não ser se esgueirar de uma forma ou de outra. De fato existem várias soluções para isso. Se o seu nível de Força for bom o suficiente, você pode arrastar uma máquina para livrar o caminho até uma pequena plataforma acima. Espionar pessoas para obter algumas informações preciosas também é possível. Uma abordagem mais simples seria também neutralizar o guarda silenciosamente e obter o cartão de acesso com ele diretamente.

Uma vez no elevador, temos uma vista deslumbrante da cidade inferior, em toda sua glória preta e amarela. Então, como se estivéssemos realmente deixando as entranhas da terra, passamos a plataforma que separa os dois lados de Detroit. Que mudança! A paisagem é muito mais orgânica, com o céu azul e a vegetação verde e exuberante, contrastando fortemente com as cores escuras e amarelas da cidade subterrânea. Não há tempo para desfrutar deste novo ambiente, no entanto, pois um sofrido fade-out termina a apresentação nos deixando frustrados como nunca.
<blockquote>Impressões gerais
Podemos não ter aprendido muito mais sobre Deus Ex: Human Revolution durante esta nova apresentação, mas isso não significa que ela faz com que a espera pelo lançamento do jogo seja mais suportável. Pelo contrário, Agosto não pode vir mais cedo, o que mostra quanto potencial vemos no próximo título da Eidos Montreal.</blockquote>
Citação:A little tour of futuristic Detroit

At the very end of the last day of E3, we had the chance to see a new gameplay sequence of Deus Ex: Human Revolution. This time, the goal was to show us how radically different the game's artistic direction can be depending on the place, lower or upper Detroit in that case. When we meet with Adam Jensen again, he is about to infiltrate the upper part of the city, the problem being that he has no clearance to get there. It's up to the player to find a way around security, the only condition to be able to admire Detroit's upper level.

As always, you are given quite a good number of possibilities to tackle the situation. Because there are a lot of civilians around, you can't choose to force your way in the elevator gun blazing. Since you need an access badge to be allowed in, Adam first tries to talk the guard into letting him pass. Bad luck, we do not have enough charisma points to be convincing, which leaves us no other choices than to sneak in one way or the other. There are actually several solutions to do so. If your strength level is good enough, you can move a vending machine to clear the way to a small platform above. Spying on people to get some precious info is also possible. A simpler approach would also be to neutralize the guard silently and get the access badge from him directly.

Once in the elevator, we get a breathtaking view of the lower city, in all its black and yellow glory. Then, as if we were actually leaving the innards of the earth, we pass the platform which separates both sides of Detroit. What a change! The landscape is a lot more organic, with blue skies and green and lush vegetation contrasting sharply with the dark and yellow colors of the underground city. No time to enjoy this new environment though as a punishing fade out ends the presentation leaving us as frustrated as ever.

General impressions

We may not have learned a lot more about Deus Ex: Human Revolution during this new presentation, but it does not mean it makes the wait for the release of the game more bearable. On the contrary, August cannot come any sooner, which shows how much potential we see in Eidos Montreal's upcoming title.
Fonte e impressões de Tomb Raider e Hitman: Absolution:
http://www.gamersyde.com/news_e3_first_loo...p-11356_en.html

Obs.: A tradução do Google andou melhorando!
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#2
Quero jogar
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#3
Boas impressões

!A paisagem é muito mais orgânica, com o céu azul e a vegetação verde e exuberante!

Aeeee, o meu temor com o jogo era que ele parecia todo amarelo, sei lá lol Apesar q eu gosto de MGS2, q é todo verde e laranja.
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#4
Masamune escreveu: Boas impressões

!A paisagem é muito mais orgânica, com o céu azul e a vegetação verde e exuberante!

Aeeee, o meu temor com o jogo era que ele parecia todo amarelo, sei lá lol Apesar q eu gosto de MGS2, q é todo verde e laranja.
Filmes amarelos me lembram

[Imagem: gladiator__1.jpg]
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#5
Rodrigo Rey escreveu: Filmes amarelos me lembram

[Imagem: gladiator__1.jpg]

Aloc, IGUAL Deus EX Lol
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