Carnaval na Nuuvem, preços baixos em vários jogos.
Vejam o link

http://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&page=1
Responder
Preços muito bons, esse Nuuvem é foda hein. Consegue até bater os preços do Steam, em alguns casos
Responder
Dehumanizer escreveu: Preços muito bons, esse Nuuvem é foda hein. Consegue até bater os preços do Steam, em alguns casos
Muito bom mesmo e ainda tem o diferencial de comprar em reais e não precisar pagar taxa do CCI.

E pra quem AINDA tem duvida, pra saber se o jogo Ativa no Steam, é só clicar no jogo que na descrição vai estar detalhado isso.
Responder
Esse ArcaniA Gothic 4 é bom?
Responder
20 reais ainda é um pouco caro para bater o sentimento steam dentro de mim.

E puta merda, Deus Ex deve ter sido o maior fracasso para custar o que custa.
Responder
Turin escreveu: 20 reais ainda é um pouco caro para bater o sentimento steam dentro de mim.

Só tá em oferta, mas ele vendeu MUITO bem.
Responder
Nerdscape escreveu: Só tá em oferta, mas ele vendeu MUITO bem.
Mas desde o ano passado que ele vem tendo essas promoções com valores pequenos para um jogo recém lançado.
Responder
Pô, The run tá baratinho.Acho que vou pegar só pra jogar online.
Responder
Turin escreveu: Mas desde o ano passado que ele vem tendo essas promoções com valores pequenos para um jogo recém lançado.
Não discordo, final do ano passado peguei a Augmented Edition dele por uns 25 reais na Nuuvem mesmo. Lol
Responder
Turin escreveu: 20 reais ainda é um pouco caro para bater o sentimento steam dentro de mim.

Mas tem q ver que no Steam os preços são em dólares, e ainda tem o IOF de 6% no cartão de crédito. Esses 20 reais acaba sendo quivalente a uns 10 dólares, que é o mesmo de alguns desses jogos quando tão em promoção.

E tb estranhei o Deus Ex já estar tão barato assim, wtf, 15 contos o.O
Responder
Nerdscape escreveu: Não discordo, final do ano passado peguei a Augmented Edition dele por uns 25 reais na Nuuvem mesmo. Lol
Queria Skyrim com esse valor =(

E o nuuvem vende DLC? To pensando em comprar os de Mass Effect 2, mas o preço que a Biowara cobra deles é alto demais Crylol
Responder
esse cities in motion presta?

e magicka complete esta barato, talvez pegue só pra completar os dlcs que eu n tenho.
Responder
Turin escreveu: Queria Skyrim com esse valor =(

E o nuuvem vende DLC? To pensando em comprar os de Mass Effect 2, mas o preço que a Biowara cobra deles é alto demais Crylol
Ai tem que olhar lá, a Missing Link do Deus Ex tem lá pra comprar, mas não lembro de ter visto as de ME lá.

Mas tem que ver que num faz 5 meses que eles conseguiram incluir games da EA no site.
Responder
Moukis escreveu: esse cities in motion presta?

e magicka complete esta barato, talvez pegue só pra completar os dlcs que eu n tenho.
O DD acho que tem esse Cities.

Magicka até cogitei pegar o completo um tempo atrás, mas acabei nem pegando.
Responder
Deus EX é excelente, vale muito
Dessa vez não me interessei por nada, mas ta bom... recomendo o NFS Hot Pursuit
Responder
Crysis 2 20 reais, putzzzzzz
Responder
Suclami escreveu: Crysis 2 20 reais, putzzzzzz
Só não pego porque meu micro vai rodar com gráficos de console. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: Só não pego porque meu micro vai rodar com gráficos de console. Lol
Rodar com gráfico de console por 20 reais ao invés de 160
Ainda é vantagem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Rodar com gráfico de console por 20 reais ao invés de 160
Ainda é vantagem
Talvez, mas vou pensar.
Responder
Moukis escreveu: esse cities in motion presta?
É um jogo onde você [duh] cuida do transporte das cidades. Nunca joguei outro jogo do gênero pra te dizer se eu não curto o jogo ou o gênero. Tipo, ele é até competente em sua premissa, mas acho meio desinteressante... xD

Gosto mais de jogos como Cities XL e Roller Coaster Tycoon,, já que nele você efetivamente as coisas que você controi, então acaba sendo mais empolgante que ver linhas de ônibus e metrô... xD

Tem cidades reais (não muitas, mas ok) de várias épocas, e se não me engano, existe um modo onde você pode criar sua própria cidade também. Sei lá, se você curte, vai fundo, o jogo é bem feitinho. Pessoalmente, eu achei meio boring...

In b4 se DD não gostou, então deve ser bom. Baby
Responder