nintedno 3ds se torna a plataforma a mais rapidamente chegar à marca de 5 milhões de unidades vendidas no japão
51 semanas
[Imagem: graph.gif]

fonte é o gaf (nintendo, na verdade), como de costume.

fascinante, heim?
Responder
nintedno
Responder
O gráfico precisava de umas referências. Corte de preço, lançamento de jogos, época do ano...
Responder
Kadaj escreveu: O gráfico precisava de umas referências. Corte de preço, lançamento de jogos, época do ano...

pregui

talvez alguém no gaf faça, aí eu posto aqui Lol
Responder
Is ps vita doomed?

Mellow
Responder
Waterman escreveu: Is ps vita doomed?

Mellow
On the outside:
Mellow

On the inside:
[Imagem: pfffftv.png]
Responder
Vai falir Ph34r
Responder
Interessante como o bichinho andava por baixo.
Responder
Isto serve para a Sony também, ver que o 3DS só decolou mesmo com preço mais justo e principalmente JOGOS. E vender 5 milhões em tão pouco tempo é uma prova do poder da Nintendo nos portáteis, se continuar nesta tacada pode bater a incrível marca de vendas do DS em menos tempo. O_O
Responder
Hoje, 02:46

Você está sempre roubando os meus tópicos!

(apesar que eu acho que estava acordado, jogando Revelations)

Enfim, cada vez mais records quebrados e jogos anunciados.

http://www.isvitadoomed.com/
Responder
Está passeando tranquilo no parque.

Oops.
Responder
e eu ñ ajudei com nenhuma unidade! Baby
Responder
O vôo para a glória era só questão de tempo.
Responder
só tem vg nintendo aí olooc
Responder
tadabola escreveu: só tem vg nintendo aí olooc
mas é comparativo com as plataformas dela
Responder
Merecido o 3DS é muito superior ao Ds e em 1 ano de vida já tem muito mais jogos no meu gosto que o Ds... que só teve ninja gaiden e nenhum outro fraquíssimo.

Ma o determinante foi a queda de preço e o lançamento de monster hunter, mario kart 7 e mario 3d land.

Responder
Hayabasa escreveu: Merecido o 3DS é muito superior ao Ds e em 1 ano de vida já tem muito mais jogos no meu gosto que o Ds... que só teve ninja gaiden e nenhum outro fraquíssimo.

Ma o determinante foi a queda de preço e o lançamento de monster hunter, mario kart 7 e mario 3d land.
Nossa, se o único jogo de DS que você gostou é Ninja Gaiden seu gosto para jogos é MUITO restrito.
Responder
HeRinger escreveu: Nossa, se o único jogo de DS que você gostou é Ninja Gaiden seu gosto para jogos é MUITO restrito.

Restrito não olha quantos do 3DS eu ja tenho... super street fighter 4, ridge racer, dead or alive, resident mercenaries,mario kart 7, mario 3d land, star fox 64, resident revelations, sonic generations... ds não teve nada nesses estilo só rpg japa sonifero... e pokemon da vida , pra falar a verdade teve resident evil de ds esse tb tenho ou seja 2 jogos. Lol
Responder
Hayabasa escreveu: Restrito não olha quantos do 3DS eu ja tenho... super street fighter 4, ridge racer, dead or alive, resident mercenaries,mario kart 7, mario 3d land, star fox 64, resident revelations, sonic generations... ds não teve nada nesses estilo só rpg japa sonifero... e pokemon da vida , pra falar a verdade teve resident evil de ds esse tb tenho ou seja 2 jogos. Lol
são bons?
Responder
Kakashisan escreveu: são bons?

Sim , sonic generations não é um AAA mas é muito legal e dead or alive ficou muito bom no 3ds mesmo não tendo o nível da versão do xbox.
Responder