'Não está nos planos' levar "Dead Space 3" para Wii U, diz produtor
Mais um game de peso vai ficar fora da lista de jogos do Wii U: "Dead Space 3". A informação foi dada por Steve Papoutsis, produtor executivo da série "Dead Space", em mensagem publicada no Twitter.

Ao ser questionado por um de seus seguidores na rede sobre a possibilidade de uma versão para Wii U de "Dead Space 3", Papoutsis respondeu que ela "não está nos planos" da Visceral Games, produtora do jogo.

Vale lembrar que, além de "Dead Space 3", "Crysis 3" é outro game que não está nos planos de chegar no novo console da Nintendo, que está programado para chegar às lojas no final do ano.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...iz-produtor.htm
Responder
Dead Space 3 é violento demais pra estar numa plataforma da Nintendo.
Responder
Não fará falta.
Responder
Não está agora, mas estará logo depois que o Wii U vender horrores.
Responder
Comedor de Samus escreveu: Não está agora, mas estará logo depois que o Wii U vender horrores.

[Imagem: i8FfTaZOQLzo0.gif]
Responder
Comedor de Samus escreveu: Não está agora, mas estará logo depois que o Wii U vender horrores.
E você comemora jogo velho??
Responder
Rodrigo Rey escreveu: E você comemora jogo velho??

isso não e questão de comemoração e sim de logica, vende bem logo sera portado Mellow
Responder
stuaninet escreveu: isso não e questão de comemoração e sim de logica, vende bem logo sera portado Mellow
Sim, mas é que o post passa sensação de vantagem... acho legal o jogo sair junto, não bem depois
Claro que algo é melhor que nada

Igual o povo do PS3 se achando o máximo por ter Castle Crashers e Braid 1 ano depois
Responder
A ubisoft e a wb estão sendo inteligente e estão saindo na frente lançando varios jogos para o wiiu. Pelo jeito a ea e a actvision vão ficar para trás na proxima geração. A ubi tem tudo para ser a maior produtora na proxima geração.
Responder
É só não esquecerem que estes multis anunciados foram desenvolvidos pensando ainda na geração ps3 e 360, por isso que em certos casos, o WiiU ficou de fora.

Responder
Rodrigo Rey escreveu: Sim, mas é que o post passa sensação de vantagem... acho legal o jogo sair junto, não bem depois
Claro que algo é melhor que nada

Igual o povo do PS3 se achando o máximo por ter Castle Crashers e Braid 1 ano depois

true
Responder
Depende muito de como será o público do Wii U.
Responder
mas o z80a disse q isso não aconteceria com a nintendo desta vez... o q está havendo?
Responder
Gray Fox escreveu: Depende muito de como será o público do Wii U.

isso ainda é uma incógnita, pois nem eu que não consigo passar uma geração sem games da Nintendo ainda tenho duvida se compro o WiiU ou monto um PC top Blink
Responder
aNNez escreveu: mas o z80a disse q isso não aconteceria com a nintendo desta vez... o q está havendo?
Verdade, depois dessa notícia todas as thirds irão abandonar o Wii U antes mesmo de seu lançamento.
Responder
aNNez escreveu: mas o z80a disse q isso não aconteceria com a nintendo desta vez... o q está havendo?
Cara ele disse que o console precisa receber multi e não que vai receber e nem falaram que o DS3 não tá saindo por falta de potência do Wii U
Responder
Kakashisan escreveu: Cara ele disse que o console precisa receber multi e não que vai receber e nem falaram que o DS3 não tá saindo por falta de potência do Wii U
NÃO!

entenda contexto... ele está no link q eu postei... não preciso explicar aqui...
Responder

A nintendo prometeu muito na E3 passada. E o Iwata com o Reggie, são dois políticos profissionais, pela veemência com que falam as coisas, você fica tentado a acreditar mesmo. Pena que no fim, a maior parte é balela.
Responder
Gray Fox escreveu: Verdade, depois dessa notícia todas as thirds irão abandonar o Wii U antes mesmo de seu lançamento.
bixo... essa não é a primeira notícia do tipo... e provavelmente não será a última...

como SEMPRE, eu falo em TENDÊNCIAS... é só usar a cabeça... a proposta do console é outra... tá NA CARA de todo mundo... a nintendo berra aos quatro ventos sua proposta, mas alguns insistem em "desligar o cérebro" pra falar desse assunto...

eu não entendo...
Responder
aliás, provavelmente vão começar a me criticar assim como me criticavam qdo eu falava sobre a diferença de poder entre wiiu e PS360 (dizendo q esse diferença acabaria não se mostrando relevante)... vão dizer q "não há dados concretos" pra se discutir... e veja o q está acontecendo... é BATATA...
Responder