01-02-2014, 02:21 AM
Baita AAA heim, Konami tá mandando bastante grana no jogo
Gravação da Trilha Sonora de Lords of Shadow 2
|
01-02-2014, 02:21 AM
Baita AAA heim, Konami tá mandando bastante grana no jogo
01-02-2014, 08:04 AM
Parece wue sera uma bela trilha mesmo...
Pena demais esse jogo nao estar vindo ja com um port para a nova geracao...
01-02-2014, 08:12 AM
sera épico.... *o*
01-02-2014, 08:28 AM
Me intriga e se alguém souber a resposta por favor me diga, o q basicamente a Konami faz para se manter, ela não é um empresa q lança 10 jogos por ano, jogos periódicos q vendem relativamente bem ela tem o q ??
Pro Evolution Soccer e só ?! Q merda de pacto com o demônio eles tem para não precisar de dinheiro pra manter bem o ano fiscal ? Como essa porra dessa empresa nao faliu ainda ? MGS sai um no máximo dois a cada 5 anos, Castlevania tem uma frequência um pouco maior mas nenhum desses jogos é um Call of Duty em vendas, Dance Dance Revolution fazem anos q não sai nada por aqui... E convenhamos Yu-Gi-Oh! vende tão bem assim ?? Alguém me ajuda a entender isso, qual a mágica da Konami, vc não vê falando por ai q ela esta com dificuldades financeiras como a Capcom q lança muito mais coisas q ela e por ai vai... Ela faz parte de algum grande grupo financeiro q mantem ela q eu não sei ??? Pq essa conta ai não esta batendo nem a pau...
01-02-2014, 11:59 AM
Foda demais, a trilha do primeiro foi absurda, uma das melhores trilhas sonoras da geração wii/360/ps3, pelo menos pra mim top 5 tranquilamente junto dos dois primeiros Batman e Mario Galaxy 2.
01-02-2014, 11:59 AM
Kuruja escreveu: Me intriga e se alguém souber a resposta por favor me diga, o q basicamente a Konami faz para se manter, ela não é um empresa q lança 10 jogos por ano, jogos periódicos q vendem relativamente bem ela tem o q ?? Ela ganha bastante dinheiro com maquinas de pachinko, e um jogos otacos que ela faz que só é lançado no Japão..
01-02-2014, 02:28 PM
A trilha so nora do primeiro já era foda e essa parece ainda melhor, pqp.
Aquela música do primeiro trailer, se não me engano, teve o maior numero de pessoas usado numa música de videogame.
01-02-2014, 03:39 PM
Kuruja escreveu: Me intriga e se alguém souber a resposta por favor me diga, o q basicamente a Konami faz para se manter, ela não é um empresa q lança 10 jogos por ano, jogos periódicos q vendem relativamente bem ela tem o q ??A maior parte da renda da Konami vem de Yu-Gi-Oh! e de alguns jogos que ficam só no Japão. Pra você ter idéia a Konami conseguiria se sustentar por vários anos vivendo só de Yu-Gi-Oh!, esse cardgame gera uma renda absurda!
02-02-2014, 09:34 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|