Promoção Relâmpago! Para vender de vez!
Ola pessoal! Estou passando para frente algumas coisas que estão paradas por aqui, pois estou precisando de $$ por isso apenas venda.
Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente.
Para contato me mandar e-mail: [email=][/email] ou MP

Citação: Pacotão leve tudo por apenas Reservado

Shapes and Columns
Black Belt
Controle em forma de asa (tem a função auto fire) para master system
Pistola Light Phaser

[Imagem: dsc00321x.th.jpg][Imagem: dsc00322z.th.jpg]

Citação:Game Cube Vendido no Mercado Livre

Game Cube esta funcionando certinho é travado Dol 002 esta com caixa (não possui divisórias internas), na carcaça possui un trincadinho de leve, manuais, controle esta com a borrachinha do analógico gasta mas e alguns descacasdinho no fio porem esta funcionando perfeitamente. Carcaça dele na parte de cima possui alguns risquinhos de leve, as fotos mais abaixo mostram bem coisa mínima.

Acompanha caixa, manuais, 1 controle, 1 cabo composto, fonte, de brinde Metroid Prime (esta sem manual)

[Imagem: dsc00329nfm.th.jpg][Imagem: dsc00325g.th.jpg][Imagem: dsc00326s.th.jpg][Imagem: dsc00327s.th.jpg]
[Imagem: dsc00328lfd.th.jpg]

Citação: Recomendações:

Aqui constam todos os nicks dos usuários que negociei nesse e em outros fóruns:

Fórum da UOL (Nick: DARK-FOX)

daianaglaujor, CroNo_O, _SIDSTART_ , douglaspaez, Luris, jrgamerforever, ACABED,Diesel_OX, ..::KRONNER::.., Rodrigo138, KOOPA do GUETO, Brundle / Mestre Tyrano, Alezidio, I_am_Turok2, tjmassarao, LightShade, stunts, Evermore, BlueFloyd, Allancss2006, Equipe_Genius, Megamegaman, blackjew, ZeroBullet, hantunes, terragelada, darklink89, luizolive, The Devil, Fox_Mccloud, mito, zizi, Tiamat, The_Legend, american_life

Mercado Livre (Nick: KANON20)

http://perfil.mercadolivre.com.br/KANON20

Fórum Outer Space( Nick: Dark-Fox)

fabris77, Fezudu, Jackie_, CroNo_O, garciaz, Lelo.T3, vstorto, Alezidio, d3legado

Fórum Start Select (Nick: Dark Fox)

CroNo, Gbraga

Fórum Ovelha Inflável (Nick: Dark-Fox)

Rodrigocfb, ALTgames, RK.Fox, pfmfranco

Fórum NDS Brasil (Nick: Kanon)

4 negociações porem o sistema de qualificações mudou e perdi o Nick do pessoal único que lembro é cauanribeiro comprei meu PS3 =)

Muito Obrigado!
Responder
Esse cabo componente é pro Slim?

Como fica a imagem na tela?
Responder
Gbraga escreveu: Esse cabo componente é pro Slim?

Como fica a imagem na tela?

Tudo bom Gbraga!

Isso é para PSP Slim

Bom como posso explicar... As imagens ficam bem nítidas, o menu dele ocupa a tela toda e para ver vídeos também.
Porem na hora de jogar não fica limitando a um quadro no centro da tela, mas existe um programinha que resolve isso podendo utilizar ecran total (toda a tela).
Esse vídeo mostra bem o que eu disse acima http://www.youtube.com/watch?v=dKV8ad_YiRo...feature=related

Abraço
Responder
Dark Fox escreveu: Tudo bom Gbraga!

Isso é para PSP Slim

Bom como posso explicar... As imagens ficam bem nítidas, o menu dele ocupa a tela toda e para ver vídeos também.
Porem na hora de jogar não fica limitando a um quadro no centro da tela, mas existe um programinha que resolve isso podendo utilizar ecran total (toda a tela).
Esse vídeo mostra bem o que eu disse acima http://www.youtube.com/watch?v=dKV8ad_YiRo...feature=related

Abraço
Então, é que peguei uma TV de Plasma, e é perigoso deixar bordas pretas por várias horas, por isso queria saber.

Esse programa é fácil de instalar e tal?

Reserva ele pra mim que eu quero (a não ser que seja muito complicado usar o tal programa).
Responder
Gbraga escreveu: Então, é que peguei uma TV de Plasma, e é perigoso deixar bordas pretas por várias horas, por isso queria saber.

Esse programa é fácil de instalar e tal?

Reserva ele pra mim que eu quero (a não ser que seja muito complicado usar o tal programa).

Entendi sua situação.
Então dei uma pesquisada para ter certeza, na verdade não é um programa que deixa em fullscreen os jogos, mas uma patch para alguns jogos (o único que eu achei foi para castlevania SON), já jogos de PSX roda em fullscreen com a ultima firmware e alguns emuladores.
Mas infelizmente para jogos de PSP mesmo ficaria limitado como mostrado no vídeo :(

Abraço
Responder
Dark Fox escreveu: Entendi sua situação.
Então dei uma pesquisada para ter certeza, na verdade não é um programa que deixa em fullscreen os jogos, mas uma patch para alguns jogos (o único que eu achei foi para castlevania SON), já jogos de PSX roda em fullscreen com a ultima firmware e alguns emuladores.
Mas infelizmente para jogos de PSP mesmo ficaria limitado como mostrado no vídeo :(

Abraço
Só vi o vídeo depois de postar o comentário, pÔ, pelo que mostrou ali não fica pequeno, achei que ficava na resolução do PSP, mas ocupa quase a tela toda, né?
Responder
Gbraga escreveu: Só vi o vídeo depois de postar o comentário, pÔ, pelo que mostrou ali não fica pequeno, achei que ficava na resolução do PSP, mas ocupa quase a tela toda, né?

Fica tipo um quadrado no centro da tela nesse outro vídeo mostra bem o tamanho que fica http://www.youtube.com/watch?v=Jr3tqCirdDU...player_embedded

É que não tenho mais o PSP se não tirava uma foto
Responder
Dark Fox escreveu: Fica tipo um quadrado no centro da tela nesse outro vídeo mostra bem o tamanho que fica http://www.youtube.com/watch?v=Jr3tqCirdDU...player_embedded

É que não tenho mais o PSP se não tirava uma foto
Se me fizer frete grátis por carta registrada é meu.
Responder
Gbraga escreveu: Se me fizer frete grátis por carta registrada é meu.

Então fica complicado fazer frete grátis, pois já esta num preço bem baixo mesmo para vender rápido normalmente o preço desse cabo é de R$ 50 a R$ 60
Agente pode fazer o seguinte fechar via carta registrada por R$ 35,00, ele vai bem embalado em plástico bolha.
Outra coisa que esqueci falar é que os contatos dele são de ótima qualidade banhado a ouro tanto os contatos da TV quanto os que ligam no PSP.

Qualquer outra coisa só da um toque!

Abraço
Responder
Dark Fox escreveu: Então fica complicado fazer frete grátis, pois já esta num preço bem baixo mesmo para vender rápido normalmente o preço desse cabo é de R$ 50 a R$ 60
Agente pode fazer o seguinte fechar via carta registrada por R$ 35,00, ele vai bem embalado em plástico bolha.
Outra coisa que esqueci falar é que os contatos dele são de ótima qualidade banhado a ouro tanto os contatos da TV quanto os que ligam no PSP.

Qualquer outra coisa só da um toque!

Abraço
R$40,00 por Sedex?

13478-330 meu cep.

Se puder ser tá fechado.
Responder
Gbraga escreveu: R$40,00 por Sedex?

13478-330 meu cep.

Se puder ser tá fechado.

Negocio fechado amigo!
Você tem algum e-mail?
Tentei enviar uma MP, mas sua caixa esta lotada.

Abraço
Responder
Dark Fox escreveu: Negocio fechado amigo!
Você tem algum e-mail?
Tentei enviar uma MP, mas sua caixa esta lotada.

Abraço
Se for via msn 20thCenturyBoy@live.nl

Se for via e-mail mesmo gbraga1993@gmail.com

Já esvaziei a caixa de MP também, pode escolher o método que você preferir pra entrar em contato.
Responder
Gbraga escreveu: Se for via msn 20thCenturyBoy@live.nl

Se for via e-mail mesmo gbraga1993@gmail.com

Já esvaziei a caixa de MP também, pode escolher o método que você preferir pra entrar em contato.

Há blz vou te mandar um e-mail pelo gmail então.

Abraço
Responder
Subindo!
Responder
Tópico atualizado, 3 unidades Heavenly Sword europeu vendidas só resta mais uma USA aproveitem!
Responder
mandei mp pago 100 + frete por sedex no dead space se quiser sou de santos.
Responder
Hayabasa escreveu: mandei mp pago 100 + frete por sedex no dead space se quiser sou de santos.

Ola amigo
Respondi via MP mas escrevo aqui no tópico também:
Infelizmente não tem como fazer por esse valor, o jogo já esta no valor mínimo.

Abraço

==================================

Aproveitando e atualizando o tópico 1 unidade do Dead Space vendida só resta mais 1 de cada jogo aproveitem!
Responder
Up!!
Responder
falae Dark ! tenho um Condemned 2: Bloodshot, tem interesse em trocar pelo Heavenly ?

abraço
Responder
Sir Edy escreveu: falae Dark ! tenho um Condemned 2: Bloodshot, tem interesse em trocar pelo Heavenly ?

abraço

Ola amigo tudo bom!

Mil perdoes pela demora em responder, fiquei um tempinho afastado do fórum.
Então o jogo já foi vendido mas obrigado pela oferta.

Abraço
Responder