Tópicos: 8
Ola pessoal! Estou passando para frente algumas coisas que estão paradas por aqui, pois estou precisando de $$ por isso apenas venda.
Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente.
Para contato me mandar e-mail: [email=][/email] ou MP
Citação: Pacotão leve tudo por apenas Reservado
Shapes and Columns
Black Belt
Controle em forma de asa (tem a função auto fire) para master system
Pistola Light Phaser
Citação:Game Cube Vendido no Mercado Livre
Game Cube esta funcionando certinho é travado Dol 002 esta com caixa (não possui divisórias internas), na carcaça possui un trincadinho de leve, manuais, controle esta com a borrachinha do analógico gasta mas e alguns descacasdinho no fio porem esta funcionando perfeitamente. Carcaça dele na parte de cima possui alguns risquinhos de leve, as fotos mais abaixo mostram bem coisa mínima.
Acompanha caixa, manuais, 1 controle, 1 cabo composto, fonte, de brinde Metroid Prime (esta sem manual)
Citação: Recomendações:
Aqui constam todos os nicks dos usuários que negociei nesse e em outros fóruns:
Fórum da UOL (Nick: DARK-FOX)
daianaglaujor, CroNo_O, _SIDSTART_ , douglaspaez, Luris, jrgamerforever, ACABED,Diesel_OX, ..::KRONNER::.., Rodrigo138, KOOPA do GUETO, Brundle / Mestre Tyrano, Alezidio, I_am_Turok2, tjmassarao, LightShade, stunts, Evermore, BlueFloyd, Allancss2006, Equipe_Genius, Megamegaman, blackjew, ZeroBullet, hantunes, terragelada, darklink89, luizolive, The Devil, Fox_Mccloud, mito, zizi, Tiamat, The_Legend, american_life
Mercado Livre (Nick: KANON20)
http://perfil.mercadolivre.com.br/KANON20
Fórum Outer Space( Nick: Dark-Fox)
fabris77, Fezudu, Jackie_, CroNo_O, garciaz, Lelo.T3, vstorto, Alezidio, d3legado
Fórum Start Select (Nick: Dark Fox)
CroNo, Gbraga
Fórum Ovelha Inflável (Nick: Dark-Fox)
Rodrigocfb, ALTgames, RK.Fox, pfmfranco
Fórum NDS Brasil (Nick: Kanon)
4 negociações porem o sistema de qualificações mudou e perdi o Nick do pessoal único que lembro é cauanribeiro comprei meu PS3 =)
Muito Obrigado!
Tópicos: 19
Esse cabo componente é pro Slim?
Como fica a imagem na tela?
Gbraga escreveu: Esse cabo componente é pro Slim?
Como fica a imagem na tela?
Tudo bom Gbraga!
Isso é para PSP Slim
Bom como posso explicar... As imagens ficam bem nítidas, o menu dele ocupa a tela toda e para ver vídeos também.
Porem na hora de jogar não fica limitando a um quadro no centro da tela, mas existe um programinha que resolve isso podendo utilizar ecran total (toda a tela).
Esse vídeo mostra bem o que eu disse acima http://www.youtube.com/watch?v=dKV8ad_YiRo...feature=related
Abraço
Dark Fox escreveu: Tudo bom Gbraga!
Isso é para PSP Slim
Bom como posso explicar... As imagens ficam bem nítidas, o menu dele ocupa a tela toda e para ver vídeos também.
Porem na hora de jogar não fica limitando a um quadro no centro da tela, mas existe um programinha que resolve isso podendo utilizar ecran total (toda a tela).
Esse vídeo mostra bem o que eu disse acima http://www.youtube.com/watch?v=dKV8ad_YiRo...feature=related
Abraço Então, é que peguei uma TV de Plasma, e é perigoso deixar bordas pretas por várias horas, por isso queria saber.
Esse programa é fácil de instalar e tal?
Reserva ele pra mim que eu quero (a não ser que seja muito complicado usar o tal programa).
Gbraga escreveu: Então, é que peguei uma TV de Plasma, e é perigoso deixar bordas pretas por várias horas, por isso queria saber.
Esse programa é fácil de instalar e tal?
Reserva ele pra mim que eu quero (a não ser que seja muito complicado usar o tal programa).
Entendi sua situação.
Então dei uma pesquisada para ter certeza, na verdade não é um programa que deixa em fullscreen os jogos, mas uma patch para alguns jogos (o único que eu achei foi para castlevania SON), já jogos de PSX roda em fullscreen com a ultima firmware e alguns emuladores.
Mas infelizmente para jogos de PSP mesmo ficaria limitado como mostrado no vídeo
Abraço
Dark Fox escreveu: Entendi sua situação.
Então dei uma pesquisada para ter certeza, na verdade não é um programa que deixa em fullscreen os jogos, mas uma patch para alguns jogos (o único que eu achei foi para castlevania SON), já jogos de PSX roda em fullscreen com a ultima firmware e alguns emuladores.
Mas infelizmente para jogos de PSP mesmo ficaria limitado como mostrado no vídeo
Abraço Só vi o vídeo depois de postar o comentário, pÔ, pelo que mostrou ali não fica pequeno, achei que ficava na resolução do PSP, mas ocupa quase a tela toda, né?
Gbraga escreveu: Só vi o vídeo depois de postar o comentário, pÔ, pelo que mostrou ali não fica pequeno, achei que ficava na resolução do PSP, mas ocupa quase a tela toda, né?
Fica tipo um quadrado no centro da tela nesse outro vídeo mostra bem o tamanho que fica http://www.youtube.com/watch?v=Jr3tqCirdDU...player_embedded
É que não tenho mais o PSP se não tirava uma foto
Dark Fox escreveu: Fica tipo um quadrado no centro da tela nesse outro vídeo mostra bem o tamanho que fica http://www.youtube.com/watch?v=Jr3tqCirdDU...player_embedded
É que não tenho mais o PSP se não tirava uma foto Se me fizer frete grátis por carta registrada é meu.
Gbraga escreveu: Se me fizer frete grátis por carta registrada é meu.
Então fica complicado fazer frete grátis, pois já esta num preço bem baixo mesmo para vender rápido normalmente o preço desse cabo é de R$ 50 a R$ 60
Agente pode fazer o seguinte fechar via carta registrada por R$ 35,00, ele vai bem embalado em plástico bolha.
Outra coisa que esqueci falar é que os contatos dele são de ótima qualidade banhado a ouro tanto os contatos da TV quanto os que ligam no PSP.
Qualquer outra coisa só da um toque!
Abraço
Dark Fox escreveu: Então fica complicado fazer frete grátis, pois já esta num preço bem baixo mesmo para vender rápido normalmente o preço desse cabo é de R$ 50 a R$ 60
Agente pode fazer o seguinte fechar via carta registrada por R$ 35,00, ele vai bem embalado em plástico bolha.
Outra coisa que esqueci falar é que os contatos dele são de ótima qualidade banhado a ouro tanto os contatos da TV quanto os que ligam no PSP.
Qualquer outra coisa só da um toque!
Abraço R$40,00 por Sedex?
13478-330 meu cep.
Se puder ser tá fechado.
Gbraga escreveu: R$40,00 por Sedex?
13478-330 meu cep.
Se puder ser tá fechado.
Negocio fechado amigo!
Você tem algum e-mail?
Tentei enviar uma MP, mas sua caixa esta lotada.
Abraço
Dark Fox escreveu: Negocio fechado amigo!
Você tem algum e-mail?
Tentei enviar uma MP, mas sua caixa esta lotada.
Abraço Se for via msn 20thCenturyBoy@live.nl
Se for via e-mail mesmo gbraga1993@gmail.com
Já esvaziei a caixa de MP também, pode escolher o método que você preferir pra entrar em contato.
Gbraga escreveu: Se for via msn 20thCenturyBoy@live.nl
Se for via e-mail mesmo gbraga1993@gmail.com
Já esvaziei a caixa de MP também, pode escolher o método que você preferir pra entrar em contato.
Há blz vou te mandar um e-mail pelo gmail então.
Abraço
Tópico atualizado, 3 unidades Heavenly Sword europeu vendidas só resta mais uma USA aproveitem!
Tópicos: 28
mandei mp pago 100 + frete por sedex no dead space se quiser sou de santos.
Hayabasa escreveu: mandei mp pago 100 + frete por sedex no dead space se quiser sou de santos.
Ola amigo
Respondi via MP mas escrevo aqui no tópico também:
Infelizmente não tem como fazer por esse valor, o jogo já esta no valor mínimo.
Abraço
==================================
Aproveitando e atualizando o tópico 1 unidade do Dead Space vendida só resta mais 1 de cada jogo aproveitem!
Tópicos: 4
falae Dark ! tenho um Condemned 2: Bloodshot, tem interesse em trocar pelo Heavenly ?
abraço
Sir Edy escreveu: falae Dark ! tenho um Condemned 2: Bloodshot, tem interesse em trocar pelo Heavenly ?
abraço
Ola amigo tudo bom!
Mil perdoes pela demora em responder, fiquei um tempinho afastado do fórum.
Então o jogo já foi vendido mas obrigado pela oferta.
Abraço
|