Sonic Lost World vai sair pra PC em Novembro
#1
http://store.steampowered.com/app/329440/


[Imagem: Sonic.jpg]


E menos um exclusivo pro Wii U.

Quanto ao jogo, todos sabemos como a série Sonic decaiu pra caramba nos últimos jogos, mas nem tudo da franquia foi ruim do Dreamcast pra frente, esse Lost World teve as opiniões bem divididas, uns gostaram, outros não.

Acho que só jogando pra saber, talvez eu pegue se eu conseguir zerar muita coisa da minha backlog do que eu pretendo comprar.

Então, quem jogou no Wii U achou o quê do jogo?

Responder
#2
Bem melhor que Sonic Boom. Recomendo a todos pegarem quando tiver umas 40 dilmas por aí
Responder
#3
Mais jogos da Sega vão vir:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...gos-para-pc.htm

Vem Bayonetta.
Responder
#4
Vem Yakuza Oopscool

Pra casa dos jogos definitivos do passado rs
Responder
#5
InuK9 escreveu: Bem melhor que Sonic Boom. Recomendo a todos pegarem quando tiver umas 40 dilmas por aí
40 nada, Sonic no PC barateia rápido, dá pra esperar entre 7 e 12 num período de 1 ano
Pra quem não jogou o All Stars Racing Transfrmed, ta vindo junto como item de pre order
Responder
#6
InuK9 escreveu: Bem melhor que Sonic Boom. Recomendo a todos pegarem quando tiver umas 40 dilmas por aí

Qualquer jogo do Sonic é melhor que Sonic Boom.
Responder
#7
Donovan escreveu: Vem Yakuza Oopscool

Pra casa dos jogos definitivos do passado rs
yakuza é exclusivo dos vidoegames playstation
Responder
#8
Vilela escreveu: yakuza é exclusivo dos vidoegames playstation

O 1 e o 2 HD saiu pro WiiU no Japan.
Responder
#9
Esses tempos a empresa do Yu Suzuki contratou o cara que tava fazendo um remaster dos Shenmue de forma não oficial
Certeza que eles vão dar as caras no PC
Responder
#10
Ah, quem pegar na pré-venda, leva o Sonic All-Stars Racing Transformed.
Responder
#11
Rodrigo Rey escreveu: Esses tempos a empresa do Yu Suzuki contratou o cara que tava fazendo um remaster dos Shenmue de forma não oficial
Certeza que eles vão dar as caras no PC

Remasters de Shenmue 1 e 2 pra PC e PS4 são bem prováveis, só precisa esperar.

Exceto se o 3 falhar nas vendas de novo, mas acho que isso não vai acontecer tão fácil, o orçamento é menor e o público é maior.
Responder
#12
Nickelodeon escreveu: Remasters de Shenmue 1 e 2 pra PC e PS4 são bem prováveis, só precisa esperar.

Exceto se o 3 falhar nas vendas de novo, mas acho que isso não vai acontecer tão fácil, o orçamento é menor e o público é maior.
Chuto que eles apareçam antes do 3
Responder
#13
Eu sou louco pra jogar ele.

Pegarei com certeza.
Responder
#14
Deveria ter suporte exclusivo ao gamepad. Jogar esse game com mouse e teclado é full retard demais.

Tá na hora de obrigar o pessoal jogar no joystick games que devem ser jogados no joystick.
Responder
#15
Genesis escreveu: Deveria ter suporte exclusivo ao gamepad. Jogar esse game com mouse e teclado é full retard demais.

Tá na hora de obrigar o pessoal jogar no joystick games que devem ser jogados no joystick.
Fechei o Sonic Adventure no teclado 8-8
Responder
#16
Rodrigo Rey escreveu: Fechei o Sonic Adventure no teclado 8-8

Fechar dá pra fechar até com mouse de trackball.
Responder
#17
Genesis escreveu: Fechar dá pra fechar até com mouse de trackball.
E Guitarra de Guitar Hero
Responder
#18
Jogo bem legal. Deus sabe-se lá porque pegaram tanta implicância.
Responder
#19
Mas vai ter suporte pra controles também.
Responder
#20
Posseidon escreveu: Jogo bem legal. Deus sabe-se lá porque pegaram tanta implicância.

Sei lá, talvez a mídia tenha uma certa implicância com a série Sonic.

Realmente essa franquia passou por maus bocados nos últimos anos, mas ainda acho que muita gente tem medo de dar uma boa nota pra um Sonic.
Responder