D: The Game será lançado hoje no Steam
Aquele jogo de terror do Saturn lá
[Imagem: header.jpg?t=1477333131]

Teve anúncio isso? Lol

http://store.steampowered.com/app/510590/

Rapai, eu me cagava com esse jogo Emotion . Eu assisti meu irmão mais velho jogando porque não tinha coragem, nem lembro de muita coisa porque eu me escondia sempre que alguma coisa estranha ia acontecer.

[Imagem: ss_57edb948de3750bf65b4a0b301a2622ce283a...1477333131]

[Imagem: ss_a7c1cabf0c91dc3d13c842d061dc58992a9bc...1477333131]

[Imagem: ss_e4d607e56d6dea60f8d5c5c2c93d3f4e0b385...1477333131]
Responder
Mas é um cagão mesmo
Responder
InuK9 escreveu: (27-10-2016, 10:54 AM)Mas é um cagão mesmo

Demais, amiogo.

Mas eu tinha uns 10 anos quando joguei isso aí, nem sei se teria tanto medinho jogando hoje em dia.
Responder
Sério isso? Lol Eu joguei uma vez no Saturn, mas nem fechei, no entanto terminei Enemy Zero que tem a mesma protagonista.

E tem a continuação desse jogo aí no Dreamcast.
Tem o fator terror ainda, mas bem mais light e as batalhas são em primeira pessoa.
Responder
[Imagem: KGiHqS4.jpg?1]
Responder
O criador desse jogo morreu cedo. Lembro de uma entrevista dele na Edge dizendo q queria voltar ao mundo dos games. Mas agora isso não é mais possivel né Meme1
Responder
Eu era doido pra jogar esse jogo quando via a galera jogando na locadora no PS1
Responder
Já tinha pra PC e PS1 na época também, aliás, a primeira versão nem é a de Saturn, e sim a de 3DO.

Queria mais informações, queria saber se é a mesma versão de Windows da época ou se vai ter alguma melhoria.
Responder
Eu tinha original de ps1, a caixa dele era igual de saturn toda escrotona
Responder
D:
Responder
Jogo muito bom, me lembro do Saturn jogando ele.
Responder
Okira escreveu: (27-10-2016, 01:06 PM)Jogo muito bom, me lembro do Saturno jogando ele.

o saturno jogava bem?
Responder
Nem sabia que tinha lançado pra várias plataformas, só lembro da versão Saturn na locadora Emotion
Responder
Yan escreveu: (27-10-2016, 11:10 AM)O criador desse jogo morreu cedo. Lembro de uma entrevista dele na Edge dizendo q queria voltar ao mundo dos games. Mas agora isso não é mais possivel né Meme1

Sessão Espírita. Resolvido.
Responder
Aliás, 3DO e Sega CD são da época que queriam fazer os jogos cheios de filminho, achavam que isso seria o futuro.

De certa forma, ainda tem até hoje bastante jogo filminho e com resultados variáveis na qualidade, Telltale e Quantic Dream que digam, mas na época o que faziam era em desenho animado 2D tipo Dragon's Lair, ou live-action tipo Night Trap, você sabe que um jogo é velho quando vê uns atores reais em umas gravações dentro dele, esse D é um dos poucos da época que fez tudo em CGI mesmo, a técnica que foi seguida nos jogos filminho de hoje.
Responder
Tenho o Enemy Jogo (achei o game difícil e dropei na época)
E tenho o D2 (nunca testei).

Esse eu até procurei uma época trás mas desisti de comprar.
Se colocassem na lojinha da Live eu até pegaria.
Responder
Bio escreveu: (27-10-2016, 11:00 AM)[Imagem: KGiHqS4.jpg?1]

[Imagem: hqdefault.jpg]

No Enemy Zero ela era menos feia

[Imagem: Enemy_Zero_Bitmap_073.bmp]

Yan escreveu: (27-10-2016, 11:10 AM)O criador desse jogo morreu cedo. Lembro de uma entrevista dele na Edge dizendo q queria voltar ao mundo dos games. Mas agora isso não é mais possivel né Meme1

Kenji Eno =(
Responder
Tenho Enemy Zero (que nem joguei) original de Saturn. Se eu gostar, depois corro atrás desse ai.

Lembro que na época eu tinha uma Gamers elogiando muito D2 (para Dreamcast), mas não sei porque diabos na época eu pensava que D2 era uma nova IP e não uma sequencia de "D".
Responder
Joguei na locadora na época. Era a coisa mais incrível. Mas faz alguns anos fui testar no emulador, o jogo é uma aberração. Lol
Responder
Donovan escreveu: (27-10-2016, 03:06 PM)[Imagem: hqdefault.jpg]

No Enemy Zero ela era menos feia

[Imagem: Enemy_Zero_Bitmap_073.bmp]

Kenji Eno =(

Isso ai. Conheço pouco seu trabalho, mas parecia ser um criador interessante, um especie de Suda51 (o criador, não o estudio) só q bem mais EDGY.

Teve um jogo q ele lançou q vinha com umas camisinhas mastigaveis Lol
Responder