Microsoft parece que vai comprar a Obsidian
#1
Microsoft is finalizing a deal to acquire the independent development studio Obsidian Entertainment, according to three people briefed on the negotiations. We don’t know if ink is on paper yet, and plenty of major acquisition deals have fallen apart in the final hours, but those close to the companies believe it is all but done.

One person with knowledge of the deal told Kotaku they’d heard it was “90%” finished. Said a second person: “It’s a matter of when, not if.”

Obsidian, best known for its work on critically acclaimed role-playing games like Knights of the Old Republic II (2004) and Fallout: New Vegas (2010), has been independent since it was founded in 2003. The Irvine, California-based studio has long been beloved by RPG fans, but has often faced financial strains, nearly going out of business in 2012 before it signed a deal for an online tank game and launched a Kickstarter for the isometric throwback that would become Pillars of Eternity.

One compelling argument for the sale is that being owned by a company with deep pockets will offer Obsidian stability and resources the likes of which it has never had before.

https://kotaku.com/sources-microsoft-is-...1829614135
Responder
#2
Seria uma ótima aquisição. Bom estúdio pra MS e eles poderiam usar um orçamento bem maior.

Acho mais interessante pra indústria que a Ninja Theory, que já se virava antes.
Responder
#3
Mais um pra M$ matar...
Responder
#4
rip, uma pena
Responder
#5
Ih rapaz
Responder
#6
Adeus
Responder
#7
Força point and click confirmado.
Responder
#8
Eles parecem estar indo atrás de estúdios meio mal das pernas, como a Ninja Theory já tava, eu acho que eles iriam comprar a Platinum, se não fosse o rolo com Scalebound que teve.

Bem que podiam comprar a Mistwalker, melhor eles fazendo exclusivos pra XONE, do que jogo tetris pra mobile.
Responder
#9
Puta merda, aí não. RIP
Responder
#10
Caiops escreveu: (09-10-2018, 04:03 PM)Eles parecem estar indo atrás de estúdios meio mal das pernas, como a Ninja Theory já tava, eu acho que eles iriam comprar a Platinum, se não fosse o rolo com Scalebound que teve.

Bem que podiam comprar a Mistwalker, melhor eles fazendo exclusivos pra XONE, do que jogo tetris pra mobile.

Poderiam ter comprado a Telltale
Gears Adventure seria melhor que Gears funko
Responder
#11
Caiops escreveu: (09-10-2018, 04:03 PM)Eles parecem estar indo atrás de estúdios meio mal das pernas, como a Ninja Theory já tava, eu acho que eles iriam comprar a Platinum, se não fosse o rolo com Scalebound que teve.

Bem que podiam comprar a Mistwalker, melhor eles fazendo exclusivos pra XONE, do que jogo tetris pra mobile.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa piada
Responder
#12
AÍ SIM Power! Power! Power! Power!

a BOA M$ não fica de viadagem com exclusivos para console e a Obsidian sempre tá na berlinda financeira, vai poder ter mais investimento Mudkip

Espero que isso influencie positivamente o desenvolvimento do novo AAA do Boyarsky/Cain Love
Responder
#13
Jack Russel escreveu: (09-10-2018, 04:18 PM)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa piada

Pq seria piada?

Eu prefiro que seja multi, mas prefiro ver producoes como Lost Odyssey / Blue Dragon exclusivas do que virar uma empresa Mobile only.
Responder
#14
Tomara que se concretize porque isso seria um claro sinal de que a MS largou essa bobagem de se focar apenas em jogo focado em multiplayer e novamente tentará alcançar a Sony no setor de jogos tradicionais.
Responder
#15
Chozo Master escreveu: (09-10-2018, 05:26 PM)Pq seria piada?

Eu prefiro que seja multi, mas prefiro ver producoes como Lost Odyssey / Blue Dragon exclusivas do que virar uma empresa Mobile only.

Não quer Chrono Break e Legend of Dragoon 2 também não? Crylol
Responder
#16
no começo do One, eles cancelaram um RPG exclusivo da Obsidian

[Imagem: stormlands-xbox-4.jpg]

Uma pena, o cabelinho do protagonista ia ser muito foda Lol

Edit: Stormlands o nome do joguete
Responder
#17
Eu acho que esse é o protagonista mais feio que eu já vi em um jogo. Loles
Responder
#18
Por mais protagonistas com cabelo de He-Man
Responder
#19
Falta a Bethesda agora Bigode
Que seja o fím destes RPG's point n' click e que venha um Shadowrun AAA open world Emotion

Caiops escreveu: (09-10-2018, 04:03 PM)Eles parecem estar indo atrás de estúdios meio mal das pernas, como a Ninja Theory já tava, eu acho que eles iriam comprar a Platinum, se não fosse o rolo com Scalebound que teve.

Bem que podiam comprar a Mistwalker, melhor eles fazendo exclusivos pra XONE, do que jogo tetris pra mobile.
Achava que a Mistwalker tinha falido Loles

Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2018, 04:10 PM)Poderiam ter comprado a Telltale
Gears Adventure seria melhor que Gears funko
Até achei que a MS iria comprar a Capcom Vancouver que faliu na mesma época. Ainda bem que não, mas aquele Knights of Aegis parecia ser interessante Crylol
Responder
#20
Ripthorn escreveu: (09-10-2018, 09:20 PM)Que seja o fím destes RPG's point n' click e que venha um Shadowrun AAA open world Emotion

Ah, vai a merda Lol
Responder