O que vocês acham de Mario Maker 2?
marmitão safado, porem tenho sdds

alguém vai encarar?
Responder
Marmitão safado não.

É o que eu já falei várias vezes, o jogo tem um monte de novidades, maioria dessas novidades são coisas pequenas, tipo rampas, mas essas novidades pequenas são tantas que não dá pra chamar de port do original.
Responder
Produto de alta qualidade. Nova skin do 3D World muito daora.

vai ter boas notas e vender muito pro choro do wolfwood.
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2019, 09:51 PM)Produto de alta qualidade. Nova skin do 3D World muito daora.

vai ter boas notas e vender muito pro choro do wolfwood.

Nem, eu queria jogar filhão, só to com dó de pagar lol

O multiplayer vai ser a adição mais legal
Responder
E sim, esse modo de criação de fases baseado em Super Mario 3D World é prova o suficiente que não é marmitão.

Essa novidade não é pequena, é uma grande novidade, os outros temas de fases são 2D, com sprites, esse tema do SM3DW é de criar fases 2.5D, onde apesar da jogabilidade ser a mesma, tudo é modelado em 3D real e dá pra fazer algumas coisas que não dá pra fazer com um 2D puro, e esse tema tem vários elementos que não tem nos outros temas.
Responder
Pegarei day one! Love
Responder
Vagabundice pra laranjas baterem palmas.

Olha minha cara de quem vai pagar 300 reais pra requentadão.
Responder
Clamper escreveu: (19-06-2019, 10:05 PM)Vagabundice pra laranjas baterem palmas.

Se tivesse como entrar no jogo e transar com a Peach e a Rosalina você reclamaria do mesmo jeito e diria que é port do Mario Maker 1.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-06-2019, 10:10 PM)Se tivesse como entrar no jogo e transar com a Peach e a Rosalina você reclamaria do mesmo jeito e diria que é port do Mario Maker 1.

Precisa de tudo isso não, se tivesse um editor de fases 3D eu já diria que era uma continuação foda.
Responder
Clamper escreveu: (19-06-2019, 10:13 PM)Precisa de tudo isso não, se tivesse um editor de fases 3D eu já diria que era uma continuação foda.

E não precisa.

Um Mario Maker de fases 3D seria bom, mas esse Mario Maker 2 não precisa de fases 3D pra provar que é uma continuação digna e não um port vagabundo do Mario Maker 1.

Já expliquei várias vezes, a fórmula de Mario 2D é bem estabelecida e não precisa de novidades revolucionárias, apenas bastante opção de criação pras fases, com várias ferramentas, várias peças e opções de customização é o suficiente, o jogo tem um monte de novidades, novidades pequenas, mas são tantas que fazem valer o 2 no título, e tem algumas novidades grandes também.
Responder
Pre-ordei, nunca joguei o anterior
Responder
Masamune escreveu: (19-06-2019, 10:32 PM)Pre-ordei, nunca joguei o anterior

E de novo aquilo que já foi falado muitas vezes, que pode até ter virado algo batido de tanto que falaram, mas continua um argumento válido que não foi refutado.

O Wii U fracassou, um monte de jogos bons dele não puderam ser jogados por muita gente, esses ports de Wii U pro Switch salvaram muitos clássicos que sem esses relançamentos, milhões de interessados não iriam jogar, esses ports podem ser considerados até o verdadeiro lançamento do jogo, e ainda tem alguns bons jogos de Wii U presos a ele que merecem port.

O Mario Maker 2 não é port vagabundo, é uma continuação digna, mas mesmo se fosse um port igualzinho ao anterior o relançamento pro Switch valeria a pena.
Responder
Clamper escreveu: (19-06-2019, 10:05 PM)Vagabundice pra laranjas baterem palmas.

Responder
Não me interessa jogo voltado pra criação de fases.
Responder
Caro demais para um editor de rom. Dá pra fazer isso de graça.
Responder
Me parece algo muito parecido com o primeiro, mas isso não importa muito já que 90% das pessoas que compraram o Switch nunca tiveram o WiiU Lol

Provavelmente vai ser um dos jogos mais vendidos do ano, anyway.
Responder
Pegarei e nunca entrarei no modo de criar fases.
Só pegarei pra jogar as 100 fases feitas pela Nintendo + fases top da comunidade.

Tb nunca joguei o primeiro.
Responder
Deve ser a mesma coisa que o primeiro, mas com online pago e sem touch.
Responder
A qualidade do jogo eh diretamente proporcional ao hate dos sonystas.
Responder
viciei em ficar vendo runs de Mario Maker Lol

Responder